Política de frete e envio

Informações gerais: 

Prezamos sempre pela agilidade na entrega da sua compra. Pensando nisso temos uma sistema 100% integrado com a nossa loja virtual, que nos permite fazer desde a emissão do seu pedido até a entrega de forma rápida. 

Para pedidos feitos por pix, sugerimos sempre que você nos informe o mais rápido possível o pagamento enviado o comprovante via Whatsapp. 

Formas de envio: 

Cliente Rio e Grande Rio: Carro agregado, localidades e taxas de entrega: A consultar.

Obs: Não trabalhamos no momento com envios para outros Estados, clientes do Rio de Janeiro de outras regiões, não enviamos mercadorias por transportadoras, somente retirando em nosso galpão. 

Retiradas por aplicativos: 

A solicitação de retirada deverá ser feita pelo próprio cliente, será de inteira responsabilidade do mesmo essa modalidade de entrega após a retirada do pedido, não nos responsabilizamos caso ocorra alguma avaria com os materiais.

Àrea de risco:

Nos reservamos ao direito de não realizar entregas em locais considerados de risco. Neste caso, somente retirando o material em nosso estabelecimento. 

Instruções de recebimento: 

Você deverá conferir toda a mercadoria recebida no prazo de até 24 horas após a entrega. Havendo algum tipo de avaria, você deverá entrar em contato com o vendedor e estaremos fazendo a devolução da avaria via pix.

Obs: Não aceitaremos reclamações fora do prazo estabelecido. 

qualquer dúvida, estamos a disposição.

att,

Anova Brasil